#PTC que paga 100 #satoshis por click? Quero ver!

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Trabalhe no Android - Recebi pagamento de app instalado ontem rsrs...

Confirmação de #pagamento. Boa. o #Slidejoy liberou meu primeiro saque no #paypal. Apenas #1dollar mas foi intalado ontem e o mês virou. Paga a cada 30 dias, somente por exibir propagandas na sua tela e notícias, com as quais é bom interagir. Tem ofertas do tipo #ganhe #dinheiro por baixar e testar aplicativos por 7 dias. E já fazemos isso de graça o tempo todo oras!

#loirinhodomal e trupe, não precisa roubar nem traficar a #maconha! Nós compreendemos as suas lutas mas o #crime acaba quando se tem mais geração de #renda. Também tem os sites de #autosurf mas que só te pagam se confirmar sua conta passando uma taxa no seu wiredpay que é complicado para muitos, ou fazendo upgrade da conta para receber por ter assistido as exibições de sites que anunciam nessa ferramenta. Autosurf tbm é uma forma de anunciar o seu site ou blog e aumentar gradativamente a sua audiência, gerando desse modo uma #rendapassiva #rendaextra ou um #trabalhoemcasa, que pode se na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de garrafa pets rrssr.... desde que tenha internet e um #smartphone ou #tablet, com espaço mega, para baixar muitas coisas e fazer muitas funções simultâneas como por exemplo #minerar #moedasvirtuais ou #altcoins.

As mais famosas e valiosas no momento são #bitcoin #litcoin #ethereum #monero #dash #doge e há que aposte em projetos muito interessantes como #lisk #dnotes #potcoin #cannabiscoin #voxel #start #ripple somente para citar as que tem mais cotas no mercado. Realmente é difícil de aceitar mas o mundo está mudando e o #cambio de moeda via internet é uma realidade. O interesse é tão grande em popularizar o uso desse recurso que muitas empresas distribuem lotes de moedas, #sorteios #loterias ou através dos sites torneiras #faucets. A questão é que tudo leva muito tempo e por vezes um leitor fluente de inglês se valerá de uma vantagem prazerosa! Começar com algo simples como o #Slidejoy pode gerar #lucro para #investimentos em mineração ou mesmo para fazer #loans em bolsa de altcoins. Valeu! ]por hora está aprovado! Já dá pra ir no #cassino jogar um #bingo hehehehehe ou rolar ums #slots pois no Brasil a #lotto é fake kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário