#PTC que paga 100 #satoshis por click? Quero ver!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Bitcoin, Abundância, Dinheiro, Riquezas e Prosperidade.

Boa Tarde meus queridos Fraters!

Antes de mais do mesmo, saciar-ei com palavras breves a respeito de minha profissão. Afirmando sempre, em meu interior, que sou um Terapeuta em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, mais conhecidas como Medicina Tradicional Chinesa (MTC), tendo iniciado meu trabalho com o Shiatsu e Moxabustão, passando posteriormente à Fitoterapia, Florais e hoje tenho a Capacitação em Homeopatia e Nosódioterapia.  Sempre terei um olhar que visa minimizar os sofrimentos dos seres! E não permitirei que a escravidão continue ao menos na minha casa.

         Atualmente em um cenário político caótico, e uma economia onerosa para a nação brasileira, talvez seja lento o processo de acreditar que é possível gerar mais riqueza e mais dinheiro. Isso mesmo, riqueza e dinheiro são coisas diferentes. Como disse o Dr. Wayne Dyer (Wayne Walter Dyer é um autor estadounidense de livros de auto-ajuda. Passou grande parte da sua adolescência num orfanato no lado este de Detroit. Wikipédia) - "Abundance is not something we acquire. Is is something we tune into."  
     
          Pensando deste modo, recomendo, indico e solicito que, continue à cada segundo a sintonizar essa coisa que devemos ter por dentro. Precisamos desenvolver a atenção plena no sentimento de vida abundante. Como está a sua vida?  Se estais aqui, lendo calmamente esta página você já sabe que precisa ser abundante e isso já mudou quem eras minutos atrás. Sem meditar no significado do que são riquezas, abundância e dinheiro fazia-se difícil no passado equilibrar os anseios internos com os externos, misturando desejos desmedidos com o que realmente são nossas necessidades vitais.

         Quando se fala em abundância, na minha mente leiga, penso que é ter uma grande quantidade de uma coisa palpável como jóias, moedas e demais objetos de valor mas, eu como Terapeuta, penso que é uma grande quantidade de Energia Vital que produz saúde, da qual surgem nossos trabalhos e investimentos. De posse da saúde produzimos dinheiro, que transformamos em riqueza e quando compartilhamos torna-se abundância. Assim o sentimento de abundância é o princípio e fim da aplicação de meios corretos para nossa evolução como raça humana.

        Estamos no século XXI, Nova Era, tempos da globalização, dias em que não se pode estar alheio à novas tecnologias criadas para facilitar nossa vida ou promover igualdade, equanimidade, entre todos os seres.  Por isso, antes de termos dinheiro, seria bom pensar onde guardar os frutos de nossa abundância, quando estes estão sob forma de riquezas ou moedas, de modo a não sermos assaltados pelo governo exemplar do Brasil. Alguém lembra do Collor? E ainda acham que poupança é um investimento? Ou seria o INSS a grande galinha dos ovos de ouro e pintos de diamantes? Meu FGTS passou no Ministério do Trabalho mas ficou preso na burrocracia brasileira ou na parada gay patrocinada pela Caixa Econômica.

     Pois bem, decidi ter moedas de outras nações, sejam outro, prata ou um estoque de cannabis medicinal no Colorado e para isso vou usar minhas #cannabiscoin e #bitcoin além de outras 300 formas de pagamento digital, que podem ser usadas no mundo inteiro através de um cartão de crédito pré-pago como do Advcash cujo link está num post anterior e logo na guia de mineradoras e faucets ao lado.
     Tentarei orientar meus amigos e comunidade no sentido da agricultura de subsistência orgânica, uso consciente do dinheiro e formas seguras de guardar suas economias para tempos ainda mais difíceis para quem não se atualizou sobre as novas tecnologias econômicas. Considerem pois, todos os links e anúncios desta página como seguros. Eu mesmo tive muitos vírus e erros de configuração até ter meu computador verdadeiramente trabalhando comigo pois depende inteiramente da minha participação diária, em estudo diligente, no desenvolvimento de um consciência iluminada e abundante.

     Especialmente grato pela vossa atenção, despeço-me na certeza de que estamos juntos aqui ou noutras plataformas, agora e para sempre, um somos todos!

Namastê.

PS: Quer manter esse canal operante? Doe em bitcoin ou cannabiscoin nos endereços abaixo usando o leitor de código QR no seu celular, que pode ser instalado gratuitamente na sua app store.

#Bitcoin #Blockchain: 18iBGb6gPZkAHN2NgsYxui76r8uoxY39cN. Seu símbolo é o  #BTC











#Cannabiscoin apoia as pesquisas e dispensários da Cannabis Medicinal, bem como mantém clínicas nos Estados Unidos. Seu símbolo na Bolsa de Valores é #CANN

CcR6X1H1AL9WNWXEvmSopqXPZ4UC1MW3AH

Nenhum comentário:

Postar um comentário