#PTC que paga 100 #satoshis por click? Quero ver!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

#Planta_do_bem! Captação de Bitcoin.

Boa Tarde Amigos e Companheiros no Caminho. Vocês podem me ajudar?

     Venho ternamente agradecer, não apenas por me darem a elaboração do Layout e seguimentação nos motores de busca, mas principalmente por ceder este espaço para captação de recursos. Sendo breve em respeito aos microblogs, solicito doação de 1 BTC por mês afim de manter o cultivo e propagação de árvores frutíferas, plantas medicinais e agricultura orgânica de subsistência.
       Sou Rodrigo Dorje, estudante e praticante das Terapias Integrativas e Complementares, que foram por mim buscadas desde minhas caminhadas na "Floresta da Minha Vó Guiomar" aos cursos de Capacitação nas referidas técnicas já regulamentadas no Brasil.

      Por ter tido agravo considerável de quadro clínico (Depressão com Polimialgia), fiquei Dependente  Químico da #ANVISA e prisioneiro municipal por imposição do #SUS, que se recusa a fornecer receitas de Medicação Controlada para mais de 30 dias, salvo no ano bissexto!  Apesar de haver Política Pública e Lei Estadual no Rio de Janeiro, essas Terapias Alternativas e Práticas Integrativas Complementares em Saúde nunca foram aceitas pelo Estado como Lei, tendo esta sido assinada pelo Governador Sérgio Cabral e até hoje ignorada. 

     Sendo eu herdeiro da Etnobotânica de Minha Miscigenação, Fitoterapeuta, Homeopata da Escola Tri-Una de Medicina Homeopática e Isopática Brasileira além de Guardião das Plantas de Poder e Enteógenas, venho requerer do Estado o Respeito ao meu Direito de Qualidade de Vida. Isso inclui repensar que tenho a qualidade necessária para assumir a responsabilidade pelo uso de plantas como o Hipericum Perforatum, a Cannabis Indica ou Sativa, a Salvia divinorum, a Mimosa hostilis, a Brugmansia suaveolens e todos os outros Seres Vegetais criados para alimentar ou curar os sofrimentos dos seres animais como nós e outros com 
cérebro menor.
     #ANVISA Vai uma dica para vocês: - O Psiquiatra da Central de Saúde Mental e Controle de Tarjas de Petrópolis, é o único na cidade mas mora no Rio de Janeiro, faltou duas semanas e nessa quarta passada marcou para 10:30 e não havia chegado até as 13 horas. Eu abandonei o tratamento ou foi o Estado?


#PLANTA_DO_BEM_ PORQUE_DO_MAL_JA_TEM!

     

     As doações podem ser feitas em Bitcoins, entrando neste blog, criando a sua carteira BlockChain aqui ao lado e usar os faucets (sites torneira) para gerar a moeda virtual que se tornará uma Farmácia Viva Quadridimensional.

     Se você não tem interesse em manter um Ativo Virtual, pode simplesmente entrar no faucet Freebitcoin, que faz os pagamentos mais altos e em curto tempo, e colar meu endereço de arrecadação 1EcoXEAe428236U5ZAcQxtd8aRqtD5qwU7  ou usar seu leitor de QRCode para agilizar a função.






    Na certeza de que vou me tratar e me curar corrigindo as deficiências no meu DNA e neuro-receptores, desejo que a Justiça Divina decida o passo que você dará! Namastê (o Deus em mim saúda o Deus em Você!

Rodrigo Rinchen Dorje
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário