#PTC que paga 100 #satoshis por click? Quero ver!

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Fomos Aprovados Pela Maior Agência de Publicidade em apenas 25 dias!

     É com imenso prazer, alegria, contentamento, satisfação e todas as palavras boas para a alma, que venho anunciar uma conquista que para eu foi inédita.

     Estou trabalhando com Ferramentas para Webmasters by Google, desde 2001. No começo uma curiosidade e milhões de dúvidas! Que mundo maravilhoso exisste por trás de cada página exibida na sua tela!

     Porém a razão de comemorar hoje é que contribui para formatação (layout) di site de mais um cliente, visto que não temos elos de amizade ou tempo de conhecimento. O que torna esse momento financeiro especialmente almejado é o fato de que os mecanismos de busca na rede mundial de Internet podem levar 6 meses para serem encontrados e indexados.

     Milagrosamente o #Bitcoinvestment foi indexado em 25 dias e já fomos aprovados pelo Google Adsense, Googgle Analytics e de certo lançaremos no Adwords brevemente nossa campnha no Brasil. Campanhas são muito importantes pois dos 208 acessos que vi até agora, a maior parte da audiência vem da América do Norte.

Muito Agradecido estou, à todo Cidadão da América do Norte por valorizar nossa iniciativa em expandir o mercado das altcoins à cada dia!

Sucesso à toda Equipe da #BitcoInvestment  sabendo que podem contar comigo nas melhorias, basta manter miha autorização para acessar vossa base de dados.

Sem mais para o momento despeço-me.
Atte; Rodrigo Dorje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário